Secretário Ubiratan Carvalho trata de regulamentação para obras de instalação de grande empresa em Paraíso

0
366

Ascom

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas de Paraíso, Ubiratan Carvalho, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, dia 29, representantes do Diamante Atacadão. Os representantes da empresa, que irá se instalar na cidade, estão buscando as regulamentações necessárias para início das obras de sua loja.

Estiveram presentes no encontro com o Secretário, o representante do Diamante Atacadão, Anderson Oliveira; o representante da empresa responsável pela obra, Marcelino Pires, além do engenheiro civil e fiscal de obras da prefeitura, Antônio Alencar, e funcionários da construtora.

De acordo com Marcelino Pires, as obras devem ser iniciadas dentro de 15 dias. “A Prefeitura tem nos atendido muito bem e dentro de uns 15 dias estaremos preparados para o início das obras, que contará com um salão de vendas de 3 mil m² e estacionamento com 180 vagas”, explicou.

Anderson Oliveira informou que a visita a Secretaria se deve aos trâmites legais para início desta construção. “Estamos aqui discutindo a viabilidade de nosso projeto. Nossa preocupação é vir para Paraíso e trazer um empreendimento de alto nível e dentro dos padrões estabelecidos pelo município”, destacou.

Para Ubiratan Carvalho, a gestão municipal vem trabalhando para desburocratizar o processo e ajudar as empresas a investirem em Paraíso. “O prefeito Celso Morais pediu aos secretários que desse uma atenção especial, pois é uma empresa que gerará muitos empregos e renda para Paraíso. Com isso, nossa equipe de engenharia está analisando o projeto, para tornar a construção mais ágil”.

A loja de Paraíso da Diamante Atacadão será localizada na Av. Bernardo Sayão, nas proximidades do prédio da ACIP.

Texto e Fotos: Fernando Rios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui