Paraíso sedia etapa do interestadual de boxe

0
195

Aconteceu no último domingo, dia 03, a etapa de Paraíso do Tocantins do Campeonato Interestadual de Boxe. O evento, realizado no Complexo Poliesportivo Ademir Barbosa Rêgo, localizado no Setor Pouso Alegre, contou com a participação de mais de 100 atletas do estado do Tocantins, além de outros 20 atletas, representantes dos estados da Bahia, Goiás, Pará e Maranhão.

O campeonato foi organizado pela Federação Tocantinense de Boxe, com apoio da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Esporte. As competições aconteceram nas categorias masculina e feminino e seguiram as regras do Boxe Olímpico.

Para o Presidente da Federação, Professor Roberto Alves, Paraíso é uma cidade que sempre tem dado apoio para a prática do boxe e a realização de eventos esportivos. “É bom fazer estas competições aqui, devido ao apoio que a gestão municipal sempre nos tem dado. Não é à toa que Paraíso é considerada a Capital Tocantinense do Esporte e agora com a inauguração da Casa de Artes Marciais e a contratação de 14 profissionais para dar aula, vai melhorar ainda mais”, destacou.

O Secretário Municipal de Esporte, Osmarivan Moreira, esteve presente na abertura do Campeonato. Representando o Prefeito Celso Morais, Osmarivan recebeu um troféu de agradecimento, referente às ações desenvolvidas na área do esporte. “Para nós da administração municipal, é um reconhecimento que estamos no caminho certo, apoiando todas as modalidades esportivas e incentivando ações como esta, que visam promover ainda mais o esporte e os benefícios que ele traz para a sociedade”, ressaltou.

Ainda neste mês de outubro, a Prefeitura de Paraíso do Tocantins, inaugura a Casa de Artes Marciais, que será localizada no Setor Pouso Alegre, com aulas para as crianças em diversas modalidades de lutas.

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui