Desempenho dos governos Federal e Estadual é positivo segundo os tocantinenses

0
553
CONSTRUÇÃO DA NOVA PONTE DE PORTO NACIONAL É UMA DAS AÇÕES REALIZADAS ENTRE ESTADO E GOVERNO FEDERAL ATUALMENTE

Da Redação

A população tocantinense avalia como Positivas, as ações dos governos Federal e Estadual, segundo o levantamento feito pela Pesquisa Correio do Povo, realizado de 20 a 27 de setembro de 2021. O trabalho dos dois governos tem aprovação dos eleitores na soma dos quesitos Ótimo, Bom e Regular. A Pesquisa foi realizada no período considerado conturbado, onde a pandemia da covid-19 ainda impacta todo o País.

Evento com Bolsonaro em Maringá é transferido para o Parque de Exposições
PRESIDENTE JAIR BOLSONARO (DIVULGAÇÃO)

Na avaliação sobre o Governo de Jair Bolsonaro, 10% dos entrevistados afirmaram ser uma administração Ótima. Para 20%, o trabalho que vem sendo realizado é considerado Bom. Outros 33% afirmaram ser uma gestão Regular. Já os que discordam da atual administração federal são 20% para Ruim e 12% que afirmam ser uma gestão Péssima. Entre os entrevistados, 5% disseram que estão indecisos ou não souberam responder.

Na soma total, o trabalho do governo brasileiro é aprovado por 63% dos tocantinenses.

Governador Mauro Carlesse lança Agrotins 2021 100% Digital nesta quinta-feira, 13 - Orla Notícias
GOVERNADOR MAURO CARLESSE (DIVULGAÇÃO)

Em relação à gestão estadual, o governo de Mauro Carlesse também tem aprovação positiva entre os tocantinenses. 42% da população avalia como Regular a atual administração. Para 12%, trata-se de uma gestão Boa e 5% disseram ser uma administração Ótima. Dos entrevistados 14% disseram ser uma gestão Ruim e 21% Péssima. Eleitores que não souberem responder ou que estão indecisos 6%.

Na soma total, a atual gestão do Estado tem aprovação de 59% dos tocantinenses neste momento.

A Pesquisa Correio do Povo foi realizada de 20 a 27 de setembro com 1.150 eleitores em todas as regiões do Estado. A margem de Erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, e a Margem de Acerto de 95%. estatístico responsável, João Soares de Araújo Neto. CONRE 6892.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui