Novo recurso que deve mudar a forma como os usuários utilizam o app WhatsApp

0
586

Nova função do app de mensagens, o recurso multi-dispositivo obviamente mudou a maneira como o usuário pode utilizar o WhatsApp.

Com a novidade, o telefone não precisa estar conectado à Internet e o usuário ainda pode usar o WhatsApp Web, Desktop e Portal facilmente.
Com ela, é possível vincular uma conta do WhatsApp a 4 dispositivos. E como avanço, a novidade deve permitir ainda vincular um 1 telefone extra em breve, como detalhado pelo site WABetaInfo.

A plataforma vai permitir a possibilidade de vincular a versão do app para iPad ao dispositivo principal.

Ainda de acordo com as informações, uma recente captura de tela mostra quando o usuário abre o WhatsApp Web/Desktop caso tenha ingressado no programa beta para vários dispositivos.

Com isso, é possível entender que finalmente será capaz de usar o aplicativo de mensagens em um segundo dispositivo móvel.

Como funcionará a novidade?

Quando o usuário vincula o segundo dispositivo móvel pela primeira vez, o WhatsApp sincroniza o histórico de bate-papo: esse processo é obviamente criptografado de ponta a ponta.

Quando o usuário abre o app no ​​segundo dispositivo móvel depois de algum tempo, o app baixa todas as mensagens do servidor e isso não exige que seu telefone principal esteja conectado à Internet.

Ainda não está claro se o aplicativo de mensagens vai limitar esse recurso apenas para tablets (tablets iPad e Android) ou se telefones celulares estão incluídos.

O recurso ainda está em desenvolvimento no app beta para iOS. A plataforma também trabalha na mesma característica para Android.

Metro News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui