Polícia realiza operação para combate da criminalidade em Paraíso do Tocantins

0
370

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 61ª, 62ª e 63ª Delegacia de Polícia, e da DEAMV de Paraíso do Tocantins, em operação conjunta com a Polícia Militar, realizou na noite do último sábado (02), operação visando a coibir o tráfico de drogas e a prática da contravenção penal de perturbação do sossego público na cidade.

Coordenada pelo delegado-chefe da 62ª DP, Hélio Humberto Espíndola Pires, e contando com o apoio operacional da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e unidade tática da PM-TO. A ação teve como alvo realizar patrulhamento ostensivo-preventivo na cidade, bem como abordagens a indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico na região.

“A operação foi bem sucedida, na medida em que as Polícias Civil e Militar se fizeram presentes nas ruas da cidade, realizando abordagens e gerando sensação de segurança na população”, concluiu o delegado Hélio Pires.

Ainda de acordo com o delegado, foram realizadas diversas abordagens a motociclistas em atitudes suspeitas, tendo sido encontradas irregularidades administrativas, o que foi devidamente autuado pela Polícia Militar, tendo sido uma motocicleta guinchada ao pátio da PM. A operação foi encerrada no final da madrugada.

SSP – TO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui