Competições da Série Ouro da Copa Governo do Tocantins de Futsal iniciam neste sábado

0
371

As competições em busca do título de campeã da Série Ouro da Copa Governo do Tocantins de Futsal, realizada pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), e pela Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS) iniciam neste sábado, 9. Nos jogos da primeira fase do campeonato, oito equipes, divididas em duas chaves, disputarão o título nos jogos que ocorrem até o dia 4 de dezembro.

Neste sábado, às 20 horas, ocorrem quatro competições: Colinas Futsal e Tabocão Futsal jogam no Ginásio Municipal de Colinas, em Colinas; Polivalente/Union Life (de Palmas) disputa com Katrina Futsal (de Paraíso), no Ginásio Ayrton Senna, em Palmas; em Pedro Afonso, os dois times do município travam o duelo Furacão Pedro Afonso e PAF Pedro Afonso, no Ginásio Ademar Amorim; já Filadélfia Futsal e Lagoa Futsal realizam a disputa no Ginásio Municipal de Filadélfia.

O Colinas e o Furacão, campeão e vice-campeão de 2019, são cabeças das chaves A e B, respectivamente. O Tabocão e o Filadélfia garantiram vagas para a primeira divisão após serem finalistas da Série Prata, nos jogos realizados no início da segunda quinzena de setembro, no Ginásio Idanizete de Paula, em Gurupi. Já as demais equipes são as que permaneceram na competição desde a última edição.

Na primeira fase, as equipes jogarão entre si nas chaves, com jogos somente de ida. Classificam-se três de cada chave para a segunda fase, que terá jogos de idade e volta. Os três times que apresentarem o melhor índice técnico se classificam para as semifinais. Esta etapa terá jogos de ida e volta, assim como a grande final.

Chaves

Chave A

Colinas Futsal
Tabocão Futsal
Polivalente/ Union Life (Palmas)
Katrina Futsal (Paraíso)

Chave B

Furacão (Pedro Afonso)
PAF Pedro Afonso
Filadélfia Futsal
Lagoa Futsal

 

SECOM – TO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui