Chapada de Areia comemora o Dia das Crianças com muitas brincadeiras e presentes

0
607

Ascom

No último domingo, 10, a prefeitura de Chapada de Areia comemorou com toda comunidade, o Dia das Crianças, que será celebrado nesta terça, 12. VEJA:

Pula-pula, pipoca, algodão doce, balas e vários brinquedos fizeram parte da grande festa que, ao final, teve a distribuição de presentes feita pelo prefeito Adauto Mendes (MDB), vereadores e secretários da prefeitura. Ao todo foram mais de mil brinquedos entregues à criançada.

O evento iniciou às 16 horas e seguiu até o início da noite. Além das centenas de crianças que aproveitaram a comemoração, pais e jovens também fizeram questão de participar. A festa foi animada pelo Professor Raul e marcou a primeira programação pública realizada pela atual gestão em tempos de pandemia, já que mais de 80% da população local está vacinada contra a covid-19.

Para o prefeito Adauto Mendes, é motivo de muita alegria sua gestão iniciar eventos públicos primeiramente para as crianças, mesmo com as restrições da pandemia. Para o prefeito, isso significa que o trabalho está sendo abençoado e direcionado no caminho certo.

“Hoje é um dia especial pela comemoração do Dia das Crianças. Proporcionamos essa festa para lembrar que elas serão nossos futuros prefeitos, vereadores, advogados juízes, empresários, produtores rurais e chefes de famílias, ou seja, o nosso futuro. A prefeitura olha com muito carinho e cuidado o caminho que elas estão seguindo. Dedicamos toda nossa atenção para que esses pequenos tenham uma vida digna, com proteção, saúde, e, principalmente uma boa educação. Deus quis que nossa primeira programação pública após a grande crise da pandemia fosse voltada para as crianças. Entendemos isso como uma bênção à nossa gestão e ao nosso povo e, por isso, só temos que agradecer” disse o Prefeito.

A programação foi realizada no Centro de Eventos e contou com a presença de 7 dos nove vereadores da cidade, entre eles, o presidente da Câmara, Neguim Pequi (MDB), Euclides Almeida(MDB), Robersone (MDB), Celca (DEM), Flaviano Teixeira (MDB) e Verinha (MDB) além do secretariado.

O prefeito Adauto aproveitou para agradecer a presença de todos as pessoas que, de uma forma ou de outra, contribuíram com amor e carinho para que as crianças de Chapada de Areia pudessem comemorar o seu dia.

“Nossa estrutura é composta por pessoas que, com honestidade, realmente amam essa terra e apesar de todas as dificuldades, querem ver nosso povo feliz. Aproveito para agradecer cada um dos que estiveram aqui, principalmente as autoridades locais e as famílias que trouxeram suas crianças para essa festividade” agradeceu o Gestor.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui