No Dia das Crianças Nilton Franco tem agenda movimentada em Brejinho de Nazaré e Aliança

0
523

Ascom

O deputado estadual Nilton Franco cumpriu agenda neste dia das crianças 12/12, na cidade de Brejinho de Nazaré.

Lá prestigiou toda a programação do Dia das Crianças, com atividades recreativas, apresentações com palhaços e contos de fadas, ocasião em que muitas famílias levaram suas crianças para participarem de um dia lúdico.

 

Na ocasião, Nilton, ao lado do prefeito Marquim Nobre, do Bispo de Porto Nacional, Dom Romualdo Matias, vários padres e milhares de fiéis católicos, assistiu a ordenação do primeiro padre, filho de Brejinho de Nazaré, Wanderson Sena, de 28 anos. “Foi um dia produtivo, muito bonito presenciar a realização de um sonho de um jovem se tornar padre, e ver muitas crianças se divertirem”, finalizou o deputado.

Deputado prestigia grande ação do Dia das Crianças na cidade de Aliança do Tocantins

O deputado estadual Nilton Franco prestigiou na manhã do Dia das Crianças 12/12, na cidade de Aliança do Tocantins, grande programação de festividades e inauguração de parquinho público, ao lado do prefeito, Elves Guimarães, da primeira dama, Rose, e do presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade.

Na ocasião da festa, Nilton Franco, anunciou emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para a cidade de Aliança. O deputado contribui com a doação de brinquedos, bicicleta e ainda destinou 100 cestas básicas para as famílias carentes. “O prefeito e a primeira dama de Aliança estão de parabéns, o evento contemplou a população que esteve presente com suas crianças, todos se divertiram, foi um dia de alegria, passamos dias de luta, o povo tá precisando ser contemplado com momentos de lazer”, finalizou o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui