Eleições OAB Subseção de Paraíso: Advogados querem reeleger Dr. Whillam Maciel Bastos

0
652

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Paraíso do Tocantins experimenta seus melhores dias, e a prova disso é a tranquilidade com que passa pelo atual processo eleitoral, cujo o desejo pela reeleição do atual presidente Dr. Whillam Maciel Bastos é consenso entre os advogados da Subseção.

O maciço apoio da classe de advogados a atual gestão, se justifica pela brilhante atuação e presença da OAB Subseção de Paraíso nos assuntos de interesse da classe advocatícia, bem como inúmeras outras atuações de interesse institucional e social.

Não obstante as restrições advindas do momento pandêmico em que passamos, a OAB Subseção de Paraíso se destacou na liderança de importantes ações de ajuda humanitária, de intervenção institucional, defesa das prerrogativas e capacitação dos seus profissionais.
A recondução do Dr. Whillam Maciel Bastos por mais três anos à frente da OAB regional é tida como certa entre os advogados da região, que não abrem mão da consolidação da entidade com representação equilibrada e genuíno compromisso com a classe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui