NIlton Franco lamenta uso político da imagem de morador de Pium que sofreu acidente

0
695

Ascom

Após receber agradecimentos da família pelo apoio dado ao senhor Zé da Leda, morador de Pium, e seu funcionário há vários anos, o deputado NIlton Franco lamentou o uso da imagem do morador para cunho político.

Zé da Leda sofreu acidente doméstico e teve que passar por uma cirurgia. O procedimento já havia sido providenciado pelo Parlamentar no HGP, devido a gravidade do caso.

Porém, por decisão da família, o paciente foi transferido para um hospital particular, onde já passou por cirurgia e se recupera bem.

NIlton Franco estranhou a maldade de adversários políticos que fizeram uso de um vídeo onde Zé da Leda pedia ajuda aos amigos para atingi-lo.

Veja Nota:

“Todo cidadão deve ter acesso à saúde pública, isso é um direito constitucional.

Todo ser humano tem seu valor. Zé da Leda para mim tem muitos, e é meu amigo pessoal. Ele até esta quarta-feira esteve internado no HGP onde foi atendido e faria a cirurgia ortopédica. Mas por escolha da sua família foi transferido para um hospital particular onde já realizou todo o procedimento cirúrgico e passa muito bem.

Com o advento das redes sociais há aqueles que usam a imagem de pessoas com intenções dúbias, desumanas, perdeu-se o respeito, adversários políticos maldosos e baixos de Pium estão usando o momento delicado de um cidadão com dor para gerar atritos políticos. Mas eu digo que o momento é de contribuir, olhar por Zé da Lêda, pessoa querida na comunidade de Pium e nos unir em prol da saúde dele.

Usar a imagem fragilizada de um cidadão acamado com fins de intriga política além de crime é baixo é vergonhoso!
Fica aqui meu repúdio aquele ou aqueles que usam seu precioso tempo para gerar conflitos em vez de buscar soluções e ajudar pessoas, devemos usar nosso tempo para fazer o bem, contribuir para uma vida melhor”.

Nilton Franco
Deputado Estadual

Um dos filhos de Zé da Leda fez questão de agradecer NIlton Franco pelo apoio dado ao pai.

“Quem quiser falar que fale. Deus é justo e sabe o quanto o senhor correu atrás para nos ajudar” disse um dos filhos de Zé da Leda ao deputado NIlton Franco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui