Governo federal autoriza complemento ao orçamento do Censo 2022

0
480

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) realizará, nos dias 19 e 20 deste mês, em Araguaína, leilão de 544 lotes de veículos.

Os veículos estão expostos para visitação das 8 às 18 horas, nos dias úteis, no pátio da empresa concessionária, Sancar Autocenter, localizada na Rua 10, Lote 32, Chácara Remanescente Brejão, Jardim dos Ipês, em Araguaína.

O leilão será na modalidade on-line e, para participar, os interessados devem se cadastrar até 48 horas antes do começo do certame no site indicado pelo leiloeiro oficial (www.sancarleiloes.com.br). Os lances serão recebidos unicamente pela internet e a transmissão das arrematações terá início às 9 horas, nos dias do evento.

Depois da aprovação do cadastro no site www.sancarleiloes.com.br, os lances poderão ser ofertados antecipadamente a partir do preço mínimo de avaliação do veículo. Porém, será considerado vencedor o interessado que oferecer o maior lance pelo lote conforme arrematação em tempo real.

Segundo o presidente do Detran/TO, Cláudio Alex Vieira, o procedimento licitatório é recomendado, pois evita a depreciação do valor venal dos veículos e gera recursos para despesas de remoção e estadia. “Além disso, os automóveis e as motocicletas leiloados servirão a outros contribuintes, passam a ter utilidade e geram arrecadação de tributos que será revertida em investimentos e serviços públicos”.

A participação no leilão é vedada a pessoas menores de idade ou incapazes nos termos da legislação civil, servidores (ocupantes de cargos efetivos ou comissionados) do Detran, bem como estagiários e demais pessoas que possuam qualquer outro tipo de vínculo de natureza técnica, comercial, econômica, financeira ou trabalhista com o órgão.

O Governo do Tocantins, por meio do Detran, atua pela observância da legislação e pela publicização das ações da administração pública, com a finalidade de prestar serviços mais eficazes, considerando como prioridade as demandas dos tocantinenses.

SECOM – TO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui