Administração seleciona instrutores para capacitação por meio de carta-convite

0
192

A Unidade Certificadora do Estado do Tocantins (Unicet), vinculada à Secretaria de Estado da Administração (Secad), divulgou nesta segunda-feira, 18, duas cartas-convite, n° 6/2021/Gasec e n° 7/2021/Gasec, para os cursos de Competências Emocionais e Eficiência em Gestão Pública e Formação e Desenvolvimento de Liderança no Serviço Público, respectivamente.

A seleção por carta-convite visa selecionar candidatos com comprovada experiência profissional e de instrutoria, com titulação acadêmica para execução da atividade de instrutor na área e especialidade do curso, na modalidade distância, com vistas a manter regular o trâmite de contratações administrativas do Estado.

O secretário de Estado da Administração, Bruno Barreto, explica que para concorrer às vagas, podem se inscrever servidores das esferas municipais, estaduais e federais, e até mesmo, profissionais das áreas dos cursos. “A intenção de convidar os interessados por meio de carta-convite é viabilizar maior transparência e possibilitar uma contratação mais vantajosa para a pasta”, frisou.

Os interessados deverão responder a presente Carta-Convite, unicamente, pelo e-mail [email protected], com cópia para o e-mail: [email protected], até as 18 horas do dia 22 de outubro de 2021, identificando no campo assunto: Carta-Convite nº /2021 – Nome do Curso, confirmando o interesse e a disponibilidade para a realização dos trabalhos, bem como encaminhar anexo Currículo Lattes devidamente atualizado e toda a documentação exigida nos itens 11.6 e 11.7 dos Editais n° 13/2021 e n° 16/2021, disponíveis no Portal Secad, neste link.

SECOM – TO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui