Em Paraíso: PM recupera duas motos roubadas e prende duas pessoas envolvidas

0
795

Ascom

Na noite de sexta-feira, 15, a Polícia Militar recuperou duas motocicletas com restrições de furto/roubo transitando pelas ruas de Paraíso do Tocantins, bem como prendeu dois homens envolvidos em flagrante delito.

Policiais militares faziam patrulhamentos pela cidade quando avistaram uma moto Honda Titan vermelha ocupada por dois indivíduos em visíveis atitudes suspeitas que, ao serem abordados e submetidos a buscas pessoais, nada havia de anormal, foram feitas as averiguações próprias de identificação veicular, constatando se tratar de um veículo produto de furto/roubo.

O condutor, adolescente de 16 anos, que foi apreendido e apresentado na DP, alegou ter comprado de uma pessoa de Palmas e que não sabia ser objeto de ilícito. A moto foi apreendida para posteriormente ser devolvida ao proprietário.

Já no início da madrugada de sábado, 16, uma equipe de policiais militares, também de Paraíso do Tocantins, deparou com um indivíduo conduzindo uma moto honda Biz branca, e ao ser abordado, foi constatado que se tratava de um veículo furtado e que estava com a numeração de chassi e do motor raspados. A exemplo do adolescente, também alegou ter adquirido de um desconhecido, e que desconhecia sua origem. O infrator de 18 anos recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime de receptação.

A vítima, que terá seu veículo de volta tão logo passe pelos trâmites de praxe e necessários nestes casos, compareceu à DP e disse ter tido sua moto furtada em Palmas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui