Prefeitura de Paraíso anuncia novo local de vacinação contra covid-19

0
104

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins comunica a comunidade, que a partir desta segunda-feira, dia 18, o local de vacinação da campanha Imuniza Paraíso, contra à Covid-19, será o Centro Pastoral da Igreja Matriz São José Operário, no centro da cidade. A mudança se fez necessária para proporcionar maior conforto às pessoas, com o início do período chuvoso, já que o local oferece maior área coberta.

Em Paraíso: Centro Pastoral ficará fechado por tempo indeterminado, diz Igreja Católica - Portal Benício - Compromisso com a Verdade
CENTRO PASTORAL DOM HERIBERTO HERMES – PRAÇA DA MATRIZ

O Centro Pastoral Dom Heriberto Hermes, novo local de vacinação, está localizado na Praça da Matriz (Rua Tapajós), nas proximidades da Igreja São José Operário e do Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra de Castro.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Arllérico André, a escolha do Centro Pastoral se deu por sua estrutura e localidade. “Graças a parceria da gestão municipal, com a Paróquia São José Operário, a qual agradecemos a atenção de seu Pároco, o Padre José Bento, estaremos realizando esta importante ação em um local amplo e de fácil acesso, bem no centro da cidade”, informou.

As vacinações continuarão acontecendo de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Nos dias 18 e 19 de outubro, está acontecendo imunização para pessoas com 12 anos ou mais; antecipação da segunda dose da Pfizer para 28 dias após a primeira dose; reforço para profissionais da saúde (ter mais de 6 meses após a segunda dose); reforço para pessoas com 60 anos ou mais (ter mais de 6 meses após a segunda dose); reforço para imunodeprimidos (com mais de 28 dias após a segunda dose).

Para receber a imunização, as pessoas que fazem parte do público alvo devem comparecer no local, portando cartão de vacina, comprovante de endereço e documentos pessoais.

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui