Homem é preso pela Polícia Militar por crime ambiental em Caseara

0
470

Na madrugada de domingo, 17, a Polícia Militar, através do 8º Batalhão PM, prendeu um homem acusado de pesca ilegal, apreendeu vários pescados, material de pesca e três motocicletas já utilizadas no crime na região do Parque Estadual do Cantão em Caseara/TO.

A ação se deu quando os policiais militares de serviço na cidade de Caseara foram acionados por agentes do Naturatins para que lhes prestassem apoio no sentido de verificar uma denúncia de pescadores na região do Parque Estadual do Cantão que estariam praticando crimes ambientais, enquanto pescavam de forma ilegal e utilizando materiais proibidos para pescas.

No local foi abordado um indivíduo de 39 anos que pescava com outros dois homens, que conseguiram fugir. A pesca esta de forma predatória é criminosa. Com o acusado foram apreendidos uma moto, quatro mantas de peixe pirosca, uma caixa de isopor e uma rede de pesca malha 28. Outras duas motos utilizadas pelos homens que evadiram, também foram apreendidas.

O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins pelos militares do Batalhão Ambiental e agentes do Naturatins, onde foram tomadas as demais providências pertinentes.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui