Orienta Naturatins ocorre em Paraíso do Tocantins nesta sexta-feira, 22

0
565

Nesta sexta-feira, 22, é vez do município de Paraíso do Tocantins receber o Orienta Naturatins que leva atendimento para produtores, consultores e empreendedores rurais sobre os serviços ambientais ofertados pelo Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins). A ação ocorrerá das 14 às 17 horas na Prefeitura da cidade.

Os atendimentos tirarão dúvidas a respeito de licenciamento ambiental, recursos florestais, outorgas d’água, Cadastro Ambiental Rural (CAR), carteira de pesca, além de oferecer serviços de protocolo e jurídico e já podem ser agendados pelo telefone de WhatsApp (63) 99218-0298.

No dia 20, o Orienta Naturatins esteve no município de Caseara onde, além dos atendimentos realizou uma apresentação sobre os serviços ofertados pelo Instituto na Escola Estadual Trajano de Almeida para alunos do 1° ao 3° ano do ensino médio da zona rural e urbana.

Orienta Naturatins já realizou 12 edições em 2021, com o intuito de promover a aproximação entre o Instituto e a população tocantinense para fins de orientação sobre os serviços do Instituto. Essa ação faz parte das diretrizes do Governo do Tocantins, para levar informações e facilitar os processos de regularização, reduzir a burocracia e dar celeridade para o desenvolvimento do Estado, sempre respeitando a legislação ambiental.

SECOM – TO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui