Polícia Civil prende homem que agrediu ex-companheira e descumpriu medida protetiva em Paraíso

0
434

Encontra-se recolhido na carceragem da Unidade Penal de Paraíso do Tocantins, um homem de 26 anos. Ele é suspeito de descumprir medida protetiva de urgência e foi capturado por policiais civis da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (6ª DEAMV), de Paraíso, na manhã desta sexta-feira, 22, mediante cumprimento a mandado judicial, expedido pela Vara Criminal da Comarca local.

A ação, que resultou na captura do indivíduo, foi coordenada pelo delegado-chefe da unidade especializada, José Lucas Melo e foi deflagrada depois que os agentes da 6ª DEAMV localizaram o paradeiro do indivíduo. De acordo com a autoridade policial, durante as investigações, ficou demonstrado que o homem agrediu a ex-companheira, bem como, uma testemunha.

“Após tendo sido proibido, por decisão judicial, de ter qualquer contato com a vítima, a quem fora concedida medida protetiva de urgência, o autor voltou a procurar a ex-companheira, contra quem proferiu ameaças. “Diante das constantes ameaças e visando preservar a integridade física e psicológica da vítima, representamos pela prisão do indivíduo, que foi deferida e cumprida, na manhã de hoje”, ressaltou o delegado.

SECOM – TO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui