Veja: Após muita demora e intervenção da OAB “Médico do Povo de Paraíso” Luiz Mota é encaminhado a UTI

0
1401

Da Redação

Foram três dias de muita espera e apelo popular para que o farmacêutico, Luiz Mota, carinhosamente chamado de “Médico do Povo de Paraíso” fosse encaminhado a uma UTI, em Palmas.

Além de aguardar vaga em unidade de terapia intensiva, Luiz Mota também aguardava uma ambulância UTI para transportá-lo.

Durante três dias a comunidade paraisense reclamava e pedia ajuda para que o farmacêutico fosse transferido para Palmas. Muita gente se mobilizou, inclusive a OAB Paraíso, através de seu presidente, o advogado William Maciel, que esteve no Hospital Regional local na noite do último sábado, e só saiu de lá após o transporte do paciente.

Hoje, Luiz Mota está em uma UTI em Palmas, e seu estado de saúde é estável. Um filho do paciente fez questão de agradecer a OAB/Paraiso e todas as pessoas que contribuíram para que o Profissional fosse atendido.

Infelizmente, pessoas mal intencionadas aproveitaram o estado de saúde do Farmacêutico para disseminar nas redes sociais falsos comentários sobre sua morte. Na realidade ele segue em tratamento e familiares e amigos acreditam em sua recuperação. Testes de covid que ele se submeteu deram resultado negativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui