Henrique e Juliano em Paraíso: Veja como vai ser a estrutura do show histórico

0
1624

Da Redação

Milhares de pessoas já se garantiram no show mais aguardado da história de Paraíso do Tocantins. Dia 12 de novembro tem Henrique e Juliano, pela primeira vez na cidade após se tornarem uma das principais duplas sertanejas do País.

Evento acontece no Parque de Exposições e terá a maior estrutura de shows já vista no Estado.

A organização da festa prepara, com profissionalismo, um momento muito especial para que o público curta um espetáculo extraordinário, para matar a saudade dos grandes shows. A dupla viria a Paraíso na ExpoBrasil de 2020, porém, a pandemia impediu a realização da festa.

Agora, os fãs de Henrique e Juliano, que orgulha o Tocantins mundo a fora, vão ter a oportunidade de vibrar com eles em uma estrutura de tirar o fôlego. Tem espaço para todos os gostos.

CLICK AQUI E VEJA COMO VAI SER A ESTRUTURA DO SHOW:

 

Quem nunca dirigiu embriagado e quanto tocou aquela música deu três tapas no painel do carro..?”. A canção carro chefe do momento, “ATÉ A PRÓXIMA VIDA”, encabeça uma playlist que vai levar o público à loucura.

Você que ainda não adquiriu o seu ingresso não perca tempo. Procure os locais de vendas e venha fazer parte da multidão que vai cantar e danças com Henrique e Juliano até o dia amanhecer.

SORTEIO

O Portal Benício vai sortear dois ingressos para que você não fique de fora dessa grande festa. Para participar basta fazer um comentário sobre o show em baixo da matéria colocar o seu nome e seu número de WhatsApp ou enviar um SMS para (63) 9.9975-8218 dizendo: quero ver Henrique e Juliano. O sorteio será feito dia 12 de novembro às 10 horas. A sorte pode estar com você. Comente aí.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, barba, pessoas em pé, relógio de pulso e texto

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto
OS VALORES ACIMA ESTÃO DESATUALIZADOS. ENTRE EM CONTATO PARA OBTER AS INFORMAÇÕES ATUALIZADAS. BOM SHOW!!!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui