Tivemos acesso a documentos que comprovam transferência de policiais da ROTAM para o interior do Tocantins

0
855
FOTO: DIVULGAÇÃO PM

Após muitas discussões sobre uma possível mudança relacionada à ROTAM/PMTO, a Redação do Portal Benício recebeu nesta manhã vários documentos que comprovam a transferência de policiais militares que fazem parte da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana, para unidades da PM no interior do Estado e para o 1º Batalhão em Palmas.

Paraíso do Tocantins, por exemplo, vai receber quatro militares, sendo sendo 3 CB/QPPM para  um Sargento/QPPM. Os documentos também revelam transferência de 6 PMs para Miracema, e outros 15 para o distrito de Taquaralto, 1º BPM em Palmas e outras unidades. No total, são 21 policiais citados nas primeiras portarias.

As movimentações estão ocorrendo para suprir necessidades em várias unidades do Estado.

“Quem faz mostra. Quem copia garante que é Fake News”

Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.

NOTA À IMPRESSA

28.10.21

A Polícia Militar do Tocantins, tendo em vista as notícias veiculadas acerca da desativação da Companhia de ROTAM – Rondas Táticas Metropolitanas da PMTO, esclarece à imprensa e à toda a população que são inverídicas as informações.

A PM destaca que as movimentações de policiais nas diversas Unidades da PM são rotineiras e decorrentes da necessidade de cobertura do serviço policial militar nas diversas frentes de serviço e nos municípios do Estado.

Ressalta também o compromisso com esta importante Unidade da PMTO, inclusive tendo realizado o IV Curso de ROTAM, recentemente no mês de junho, formando 22 novos militares na Unidade.

A PM reforça ainda que a Companhia de ROTAM permanece com sua atuação normal na capital Palmas e em todo o Estado por meio das diversas operações.

A PM reitera o seu compromisso com a segurança da sociedade tocantinense por meio das suas Unidades em todo o Estado do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui