Premicap 2022 já está com 90% dos títulos vendidos

0
520

A 18ª edição da maior campanha de capitalização premiada do Tocantins – Premicap 2022 – já está com 90 % dos títulos vendidos. Ao todo, serão comercializados 599 títulos, que darão ao associado a oportunidade de aumentar o seu capital no Sicoob Tocantins e de concorrer a uma premiação de quase meio milhão de reais.

São 14 prêmios que incluem um Corolla GLi 2.0 automático zero km, uma Picape Strada zero km, um Onix 1.0 zero km e quatro motos 160 cc zero km. O titular da Premicap 2022 concorre também ao sorteio de duas smarts TV’s de 55″, três poupanças Sicoob de R$ 3 mil cada, um smartphone e um notebook ultrafino.

O presidente do Sicoob Tocantins, Gilberto Moraes, reforça que o título é uma importante ferramenta em busca do fortalecimento da Cooperativa. Ele lembra ainda que ao longo das suas 17 edições, a Premicap fez a diferença na para muitos cooperados.

“Vimos cooperados que utilizaram o carro como ferramenta de trabalho, outros que venderam o automóvel para custear despesas médicas. Enfim, a Premicap vem mudando histórias, fazendo a diferença na vida de dezenas de cooperados”.

As chances de ser contemplado são muito grandes, afinal o cooperado concorre em um universo de 599 pessoas. Para adquirir um título, é só o associado procurar sua agência de relacionamento e escolher eu número da sorte. Mas, atenção! Restam poucos títulos à venda.

A Premicap é um título da capitalização no qual os associados do Sicoob Tocantins que o adquirem, integralizam 65% do seu valor em suas cotas-partes. Ou seja, fica na conta capital do cooperado. Os 35% restantes são aplicados na aquisição dos prêmios e realização do evento para o sorteio. A Premicap 2022 deve capitalizar mais de R$ 1 milhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui