Aproveitem!!! Show de Henrique e Juliano terá novos preços a partir da próxima segunda, 8

0
665

Da Redação

Já está chegando ao fim, o segundo lote de ingressos para o super show da dupla Henrique e Juliano, dia 12 de novembro no Parque de Exposições, em Paraíso do Tocantins.

VEJA CONVITE DO CANTOR HENRIQUE PARA SHOW EM ARAGUAÍNA, PARAÍSO E REDENÇÃO

A virada de lote, é quando ocorrerá o lançamento do terceiro bloco ingressos, e será na próxima segunda-feira, 08, a partir das 19 horas. Ainda restam os últimos ingressos do segundo lote, que podem ser adquiridos com preços mais em conta.

Na noite da próxima segunda, serão novos valores, de acordo com informações da organização do evento. Além disso, a capacidade de público no local do show está quase esgotada devido a quantidade de pessoas que já garantiu presença no espetáculo.

Os organizadores alertam para que o fãs de Henrique e Juliano não deixem para adquirir seus ingressos na últimas hora, para não ficarem de fora da grande festa, que é uma das mais aguardadas na região.

O público não precisará se preocupar em relação ao período chuvoso. 90% da área onde vai acontecer o show será coberta, o que vai garantir maior tranquilidade aos participantes.

Ganhe ingressos para “ver o show de Henrique e Juliano” comentando esta matéria, ou enviando MSN ou ZAP para 9.9975-8218 e nos canais do Portal Benício.

VEJA A ESTRUTURA

Nenhuma descrição de foto disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui