Três homens foram assassinados na região da Serra da Lopa, em Miracema. Veja o local do crime

0
924
TRÊS CORPOS FORAM ENCONTRADOS ESTENDIDOS AO CHÃO

Da Redação

Três corpos masculinos foram encontrados no final da tarde do último sábado, 06, em uma estrada vicinal, na região da Serra da Lopa, na divisa dos municípios de Miracema, Miranorte e Barrolândia. As vítimas estavam em um veículo gol, e seus corpos tem perfuração de arma de fogo.

Áudios que circulam nas redes sociais dão conta de que os três mortos poderiam ser suspeitos que estariam agindo na região. No entanto, apenas a perícia vai identificá-los. Um dos corpos estava ao lado do veículo e os demais do outro lado da rodovia.

A Polícia Militar informou que uma das vítimas teria sido encaminhada a uma unidade de saúde de Miranorte, mas não teria resistido aos ferimentos e veio a óbito.

Por enquanto, a única informação confirmada pelas autoridades é que os três corpos se encontravam ao lado do veículo que estava com uma das portas e o bagageiro abertos.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O veículo gol de cor branca tem placa GIM-2660 – de Palmas, estava parado perto de uma fazenda chamada A3.

Uma das vítimas foi identificada como sendo Alex Hilário da Silva. Ainda não há informações sobre o local de residência de nenhum deles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui