Escola Raio de Sol inova outra vez e faz parceria com SAE Digital

0
603

Ascom

A partir do próximo ano a Escola Raio de Sol terá novo parceiro em seu sistema educacional. A Escola fez parceria com a SAE Digital, de Curitiba.

O objetivo, segundo sua diretoria, é proporcionar uma educação personalizada e de excelência. Valorizando o analógico porém conectado ao mundo digital com metodologias inovadoras, tecnologia relevante e material didático hipermegaatualizado.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

Em vídeo, o representante da SAE Digital, Rafael Salazar, parabeniza a Raio de Sol pela nova parceria.

Chegamos em Paraíso do Tocantins, onde encontramos na Escola Raio de Sol uma história linda, de vitórias e sucessos de D.Deusa e saudoso Sr° João José , que há décadas marcam a eternidade das crianças e fazem um trabalho de relevância na região. Encontramos também um time pedagógico e de gestão excelentes e uma educação familiar que preza a formação completa do aluno. Um perfil que se encaixa perfeitamente aos pilares que compõem o sistema do ensino SAE Digital” conclui o Assessor Rafael Salazar.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

A Escola Raio de Sol atua em Paraíso há mais de 40 anos, sempre buscando inovações e proporcionando ensino de qualidade a seus alunos.

2022 tem novidades!!!

EU TENHO UM MUNDO PARA COLORIR , essa mensagem inspiradora, foi pensada em cada palavra: o “EU” simboliza cada um dos nossos alunos, o protagonista, o centro de tudo. Já “MUNDO” remete às possibilidades, às descobertas, ao poder de desbravar. Por fim, “COLORIR” porque o mundo precisa de cor, de esperança, de alegria.

Pensamos na esperança, em dias melhores por isso todo o conjunto remete muito à nossa escola.

O colorido, a energia das crianças e dos adolescentes, as possibilidades, as descobertas, o fato de que podemos e vamos explorar o mundo!

Neste mundo de possibilidades
SOMOS TODOS
RAIO DE SOL.

CONHEÇA A SAE DIGITAL CLICANDO AQUI

==========

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui