Hotéis lotados: O impacto do show de Henrique e Juliano na economia de Paraíso

0
674

Da Redação

“Não há vagas”. 

A frase acima é a informação que centenas de pessoas que vão participar do show de Henrique e Juliano em Paraíso do Tocantins estão recebendo dos hotéis da cidade.

Um levantamento feito pelo Portal Benício na manhã dessa quarta-feira, 10, mostra que todos os hotéis locais estão lotados e, na maioria dos casos, as reservas foram feitas há mais de um mês. Apenas uma empresa admitiu que, apesar da grande procura, não fez reservas e que o aluguel de quartos será feito por ordem de chegada.

A procura aumenta a cada dia que se aproxima data do show. A dupla Henrique e Juliano se apresenta em Paraíso na próxima sexta-feira, 12 de novembro.

Porém, o impacto na economia do Município não beneficia apenas o setor hoteleiro, pelo contrário, vários ramos, entre eles restaurantes, pizzarias, bares, postos de gasolina, lojas de confecções e muitos outros terão suas vendas aumentadas.

Além dos paraisenses, milhares de pessoas de todo o Estado vão curtir o grande espetáculo. Henrique e Juliano é uma das maiores duplas sertanejas do Brasil na atualidade.

As vendas de ingressos seguem normalmente. 90% da área do show será coberta para garantir abrigo ao público no caso de chuva. Não deixe para a última hora, adquira já o seu passaporte.

Aproveite e receba bem os visitantes. É importante mostrar que Paraíso do Tocantins é uma cidade acolhedora. Faltam 2 dias apenas.

SORTEIO

Participe do Sorteio de dois ingressos aqui no Portal Benício. Basta comentar sobre o show aqui ou nos canais do portal nas redes sociais.

Henrique e Juliano em Paraíso: Veja como vai ser a estrutura do show histórico

======

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui