Polícia Militar promove ciclo de palestras em Oliveira de Fátima e Nova Rosalândia

0
479

Ascom

Nos dias 09 e 10 de novembro de 2021 a Polícia Militar por meio de sua 4ª Companhia Independente (4ª CIPM) promoveu quatro palestras em Oliveira de Fátima e Nova Rosalândia para alunos das redes estadual e municipal de ensino.
Três palestras ocorreram em Oliveira de Fátima e foram organizadas pelas Secretárias de Saúde e da Educação do município e abordou o tema sobre uso de drogas lícitas e ilícitas.

Em Nova Rosalândia o evento foi na Escola Estadual Girassol de Tempo Integral Regina Siqueira Campos, como requisito da Disciplina Eletivas e objetivou apresentar aos alunos a profissão policial militar.

Nas duas programações representaram a 4ª CIPM a 2º sargento Marlynéia Carlos Dorta e o grupo de Força Tática, a qual contribui em Nova Rosalândia fazendo demonstrações de algumas técnicas policiais de abordagem com enfatize na profissão policial militar e o serviço cotidiano da PM.

As duas ações foram elogiadas e bem recebidas pelas equipes administrativa, de docência, bem como pelos alunos das mencionadas unidades escolares.

Em Lagoa da Confusão: Polícia Militar recuperou moto furtada em Fátima

Na tarde desta quarta-feira dia 10, a Polícia Militar por meio sua 4ª Companhia Independente (4ª CIPM), por volta das 18h30min recuperou no centro de Lagoa da Confusão uma motocicleta furtada há poucos dias em Fátima.

A ação aconteceu após uma equipe de inteligência da PM ver uma motocicleta circulando na Avenida Vitorino Panta, região central da cidade e ao consultarem a placa no sistema constatam ocorrência de furto, chamando assim o serviço de rádio patrulhamento.

Procedendo a abordagem na condutora, ela alegou que a motocicleta Honda 150 Bros seria de seu esposo, onde a PM o localizou num setor Balneário da mesma cidade e o conduziu a Delegacia local para a formalização do crime de receptação conforme artigo 180 do Código Penal Brasileiro.

O proprietário da motocicleta foi informado da localização de seu veículo e esteve na cidade para o recebimento de sua moto, que será devolvida após os procedimentos da lei, onde ficou agradecido pelo feito da Polícia Militar.

Informações e imagens: Ascom 4ª CIPM

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui