Neymar desfalca Brasil após festas que viraram a madrugada

0
126

Neymar vai estar ausente do jogo entre Brasil e Argentina, na noite desta terça, no país vizinho, pelas eliminatórias do Mundial de 2022. O craque alegou falta de condições por causa de um incômodo na coxa esquerda. Não se sabe se o problema surgiu após noites mal dormidas e de muita badalação do jogador tão logo a equipe garantiu classificação para a próxima Copa, ao vencer a Colômbia por 1 a 0, na quinta (11), no Estádio do Corinthians.

De acordo com o jornal Extra, do Rio, Neymar virou duas noites antes de se apresentar ao hotel da Seleção no sábado (13), em São Paulo.

Segundo o periódico, Neymar “estava animadíssimo, soltinho, e chegou a trocar beijos com algumas amigas”. Os ex-BBBs Pocah e Rodolfo participaram da reunião, assim como o funkeiro Kevinho e dois colegas de Seleção, Vinícius Jr e Lucas Paquetá.

Já na noite de quinta (11), logo após a classificação para o Mundial, a festa ocorreu no bar Santo Cupido, onde Neymar fez par com Mariana Rios. A comemoração também se estendeu até o sol raiar.

Uma semana antes, assim que aportou no Brasil, Neymar já tinha agitado a noite em Alphaville com um festão de Halloween, com modelos, seus parças, e várias influenciadoras digitais.

terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui