Polícia Civil prende homem que ameaçava familiares em Paraíso do Tocantins

0
482

Um homem de 47 anos que estaria ameaçando familiares na cidade de Paraíso, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) na tarde desta terça-feira, dia 16, durante ação realizada por policiais civis da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (6ª DEAMV), da cidade.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, titular da 6ª DEAMV e responsável pelo caso, o indivíduo foi capturado no Setor Nova Esperança após descumprir decisão judicial que o proibia de voltar à casa de familiares. “As investigações tiveram início na primeira semana do corrente mês e foram motivadas por reclamações de parentes do homem que, em razão do consumo excessivo de álcool e drogas, vinha causando tumulto no ambiente familiar”, explicou.

O delegado afirmou, ainda, que diante das reclamações dos familiares, o homem passou a fazer ameaças de morte.

Diante das condutas, houve a concessão de medidas protetivas para que o sujeito não mais voltasse a incomodar seus parentes, estando impedido de ir até o imóvel em que residem. “Ocorre que, em flagrante descumprimento à decisão judicial, o homem foi ao local, momento em que terminou detido e conduzido à Central da Polícia Civil por agentes da 9° Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso”, disse o delegado.

Agora, após ser autuado em flagrante, o sujeito será recolhido à Unidade Penal de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui