Sicoob Tocantins realiza Assembleia Extraordinária dia 25

0
400

Ascom

O Sicoob Tocantins realizará Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no próximo dia 25, com última chamada às 19h. O evento será 100% digital, pelo aplicativo Sicoob Moob. Por meio do aplicativo, os cooperados poderão participar sem sair de casa e votar nos assuntos deliberativos em tempo real.

Conforme Edital de Convocação, os cooperados votarão na reforma do Estatuto Social da Cooperativa que prevê mudanças relativas a operações de crédito, integralização de quotas-partes e licença dos membros do Conselho de Administração. O edital pode ser conferido na íntegra no site: www.sicoobtocantins.com.br.

A AGE terá três chamadas sendo a primeira às 17h, com no mínimo dois terços dos associados. Não havendo quórum, às 18h ocorre a segunda convocação em que são necessários 50% mais um dos associados. Às 19h será a terceira e última chamada, cuja quantidade mínima de associados para início da assembleia é de dez cooperados.

Além do Edital de Convocação, o cooperado também encontra no site do Sicoob Tocantins uma página especialmente criada para o evento, com todas as informações quanto à utilização do Sicoob Moob, como participar da AGE e votar nas pautas apresentadas.

O Sicoob Tocantins conta com mais de 10,4 mil associados, mais de 14 mil poupadores e além da agência digital, a Cooperativa também está presente em 14 localidades: Paraíso do Tocantins, Araguaína, Barrolândia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Gurupi, Marianópolis, Miranorte, Palmas, Pium, Porto Nacional, Fátima e Luzimangues.

Aplicativo

Para participar da AGO e AGE os cooperados deverão baixar o aplicativo Sicoob Moob, disponível no Google Play e Apple Store. Depois é só cadastrar a sua conta, inserir os mesmos dados do App Sicoob e digitar a senha para entrar. Para assistir transmissões ao vivo, o cooperado deve clicar no menu eventos, depois no evento que deseja participar e apertar o play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui