Nilton Franco cobra do prefeito Celso Morais a construção do campo de futebol da região norte de Paraíso

0
726

Ascom

Liberada há um ano, a verba de R$ 300 mil, proveniente de uma emenda parlamentar do deputado Nilton Franco (MDB), destinada à construção de um campo de futebol na região norte de Paraíso ainda não foi aplicada.

De acordo com o Parlamentar, o campo na região foi solicitado por desportistas de Paraíso, já que todas as praças de esportes, incluindo campos de futebol, foram construídos na região sul e oeste da cidade.

Nilton Franco disse ainda, que está preocupado com a desvalorização do dinheiro, que foi depositado na conta da prefeitura em novembro passado e que o campo já deveria estar beneficiando a população.

“Destinamos essa verba a pedido dos desportistas de Paraíso, porque esse benefício não chegou para os moradores da região norte da cidade. No entanto, estou cobrando do prefeito Celso e do secretário Bira, que o campo seja construído o mais rápido possível. Além disso, a desvalorização da moeda pode prejudicar a concretização a obra, o que seria um grande prejuízo para a comunidade dessa região” alertou o Deputado.

VERSÃO DA PREFEITURA

Através dos secretários, Ubiratan Carvalho (Bira), da Infraestrutura, e Osmrivam Moreira, da secretaria de esportes, a prefeitura informou que a licitação para a construção do campo na região norte já foi concluída.

Ainda de acordo com os secretários, a ordem de serviço ainda não foi dada, porque a prefeitura quer construir junto um poço artesiano e um reservatório de água.

A gestão, segundo eles, estaria finalizando a papelada para iniciar as obras, já que o poço e o reservatório serão construídos com recursos próprios da prefeitura.

O campo oriundo da emenda de Nilton Franco será construído no Setor Vale do Araguaia, na saída norte de Paraíso, sentido Monte Santo, e será gramado, com vestiário e alambrado.

======

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui