Representando Governador Wanderlei, deputado Nilton Franco e prefeitos do Vale do Araguaia dão posse à nova Diretora do Hospital Regional de Paraíso

0
757

Da Redação

Com a presença do deputado estadual, Nilton Franco, que representou o governador Wanderlei Barbosa, da deputada federal, Dulce Miranda, da vice-prefeita de Paraíso, Raquel Ogawa e de prefeitos e vereadores do Vale do Araguaia, tomou posse na manhã desta segunda-feira, a nova diretora do Hospital Regional de Paraíso, Leiliane Alves.

A cerimônia aconteceu no auditório do Hospital onde também estavam presentes parte dos servidores da Unidade.

Em seus discursos, as autoridades pregaram união em prol da saúde do povo da região. Alguns deles, inclusive o deputado Nilton Franco, vice-presidente estadual do MDB, fez questão de lembrar que o retorno de Leiliane para a diretoria do hospital de Paraíso foi um pedido feito por ele e por mais 14 prefeitos do consorcio dos municípios do Vale do Araguaia. A Diretora havia sido transferida de Paraíso para Augustinópolis, no Bico do Papagaio, no início do ano.

Ainda de acordo com as autoridades, o trabalho realizado por ela durante o primeiro período que esteve à frente do Hospital, foi o que justificou o seu retorno a Paraíso. Solicitada por Nilton Franco, a deputada federal Dulce Miranda (MDB), aceitou ser madrinha do HRP, e prometeu sentar com a direção da unidade para definir prioridades que vão receber emendas de sua autoria.

A conclusão das obras que foram iniciadas há ano, e a conquista da Unidade de Terapia Intensiva – UTI para o Hospital Regional foram alguns dos assuntos em pauta.

A vice-prefeita Raquel Ogawa aproveitou para transferir à Leiliane Alves, os votos de boas vindas do ex-prefeito de Paraíso, Moisés Avelino. Antes, ela havia usado a palavra em nome da atual gestão.

Momentos antes da cerimônia de posse, as autoridades, servidores e o público presente receberam a nova diretora cantando os parabéns pelo seu aniversário. Leiliane Alves tomou posse pela segunda vez como diretora do hospital de Paraíso no dia do seu aniversário.

“O aniversário é seu, porém, o presente é nosso pelo seu retorno” disse a vice-prefeita Raquel Ogawa, representando os paraisenses.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui