Sindicato Rural de Paraíso inicia eleição para escolha da nova diretoria. Chapa é de consenso

0
586
ROGÉRIO MORAES ENTRE O PREFEITO CELSO MORAIS E O SECRETÁRIO DA INFRA UBIRATAN CARVALHO SERÁ RECONDUZIDO AO CARGO DE PRESIDENTE DO SRP

Da Redação

O produtor rural associado ao Sindicato Rural de Paraíso tem até às 17 horas desta segunda-feira, 22, para exercer o seu direito de voto na eleição que vai escolher a nova diretoria da Entidade. A votação foi aberta às 08 horas desta manhã seguindo até o final da tarde.

Em mais uma demonstração de unidade da classe em Paraíso, apenas uma chapa irá concorrer a eleição. O atual presidente, Rogério Moraes, deverá ser confirmado no final da votação e comandará o Sindicato por mais três anos.

Em seu primeiro mandato, Rogério Moraes, idealizou o projeto “Terceirização de Shows” que ajudou na diminuição de dívidas da Entidade e fez com que a ExpoBrasil passasse a valorizar mais as ações do homem do campo, como os grandes leilões, a exposições de bovinos, equino e caprino, além do torneio leiteiro e exposições de máquinas, implementos e veículos.

Dessa forma o Sindicato Rural de Paraíso segue firme e forte, se preparando para promover em 2022 uma grande exposição agropecuária, com a presença dos maiores produtores e compradores do País.

No final do dia o resultado da eleição será revelado aqui. Aguardem.

=====

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui