Nova Diretoria pretende revitalizar parque de exposições de Paraíso e inovar nas ações

0
71
PRESIDENTE ROGÉRIO MORAES COM PRESIDENTE DA FAET PAULO CARNEIRO APÓS ELEIÇÃO DO SINDICATO

Da Redação

Não é apenas a organização da ExpoBrasil 2022 que está em jogo.

A nova diretoria do Sindicato Rural de Paraíso, que foi eleita na última segunda-feira, 22, e que manteve a maioria dos diretores da gestão que encerra o mandato no próximo dia 31 de dezembro, tem outros planos para mudar os rumos da Entidade, e o relacionamento com investidores e associados.

Pode ser uma imagem de 15 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Um dos objetivos dos eleitos é revitalização do Parque de Exposições, que está com parte de sua estrutura envelhecida. Em alguns casos oferecendo perigo aos expositores e ao público, como é a situação de vários galpões onde são colocados animais, máquinas e veículos.

Após o processo eleitoral, que culminou na recondução de Rogério Moraes à presidência do SRP, os trabalhos serão redobrados para que os novos planos sejam concretizados até o meio do ano que vem. A ExpoBrasil de 2022 será realizada de 4 a 12 de junho.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Além disso, a nova diretoria pretende mudar o escritório do Sindicato para a parte interna do parque. A meta é movimentar toda estrutura e atrair empresas, órgãos e projetos a serem instalados e desenvolvidos no local.

“O Sindicato deixará de funcionar apenas em época de exposição e passará a ser utilizado constantemente para movimentar a nossa economia e realizar o seu papel no desenvolvimento de Paraíso” disse o presidente Rogério Moraes.

O vice-presidente, Rogério Mendonça, sonha com a construção de uma arena específica para shows, o que, segundo ele, atrairá mais investidores, público, e garantirá sucesso nos grandes eventos realizados pelo Sindicato, empresas e outros parceiros em Paraíso.

O resultado da eleição desta segunda-feira, onde 45, dos 46 associados que compareceram, votaram a favor da “Chapa Sindicato Forte” significa que a Diretoria terá carta branca para promover as mudanças que ela se propõe a fazer.

Para que isso ocorra, os eleitos vão atrás de parceiros como Governo do Estado, Faet, Prefeitura, Câmara, Assembleia, Sebrae, Senar, Bancos, Cooperativas e outras instituições que possam ajudar no processo de modernização do parque de Exposições Newton Moraes.

“O resultado da eleição mostra que as pessoas acreditam na sequencia do trabalho que foi desenvolvido, e nós estamos empenhados para realizador um trabalho fortalecido em prol do nosso Sindicato” disse Rogério Moraes.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Quanto à ExpoBrasil 2022 o Presidente adiantou que grandes compradores e vendedores estarão presentes, e que a grade de shows será uma das maiores já vista na região. Por esses e outros motivos, a estrutura do Sindicato Rural precisa urgentemente ser revitalizada.

Já nesta segunda-feira, alguns parceiros da Entidade estiveram presentes para prestigiar a nova Diretoria. Entre eles, o presidente da Faet, Paulo Carneiro, o Presidente da Sicoob Tocantins, Gilberto Moraes, a vice-prefeita de Paraíso, Raquel Ogawa e o presidente eleito da Câmara de Paraíso, Walter Gontijo.

OS ELEITOS DESTA SEGUNDA NA CHAPA SINDICATO FORTE:

Diretoria Executiva

Presidente: Rogério Moraes dos Reis
Vice-presidente: Rogerio A. M. de Macedo Mendonça
Secretário: Edilson Milhomem de Sousa
Tesoureiro: Osvaldo Benedito Guerino
Suplente: Jair Alves Toledo
Suplente: Abel Antonio Gutemberg
Suplente: Vinicius Gomes de Sousa Barros
Suplente: Valdemir da Silva Vieira

Conselho Fiscal

Titular: Pablo Nazareno Azevedo
Titular: Junior Daniel de Castro
Titular: Osmail Calderaro de Oliveira Junior
Suplente: Celso Portilho da Cunha
Suplente: Marisé Lemes da Luz
Suplente: Geová Jose da Silva

ATA DA ELEIÇÃO

Nenhuma descrição de foto disponível.

===ANÚNCIO===

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui