Sicoob Tocantins realiza hoje Assembleia de forma digital

0
34

Fernanda Menta

O Sicoob Tocantins reúne hoje, de forma virtual, seus cooperados para realização de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), com última chamada às 19h. O evento, que será 100% digital, será transmitido ao vivo pelo aplicativo Sicoob Moob e pelo canal oficial do Sicoob Tocantins no YouTube.

Pelo aplicativo, os cooperados poderão votar nos assuntos em pauta e assim que concluída a votação, saberão em tempo real o que foi aprovado ou não pela assembleia. Também foi disponibilizado um WhatsApp (63 – 99108 4658) para atendimento durante o evento, para que os associados tirem suas dúvidas e enviem sugestões.

“A assembleia é um momento importante, afinal aqui o cooperado não é só um cliente ele também é dono e toma decisões importantes para a Cooperativa. Então, sua participação é essencial”, destaca o presidente do Sicoob Tocantins, Gilberto Moraes.

De acordo com o Edital de Convocação, os cooperados votarão na reforma do Estatuto Social da Cooperativa que prevê mudanças relativas a operações de crédito, integralização de quotas-partes e licença dos membros do Conselho de Administração. O edital pode ser conferido na íntegra no site: www.sicoobtocantins.com.br.

A AGE terá três chamadas sendo a primeira às 17h, com no mínimo dois terços dos associados. Não havendo quórum, às 18h ocorre a segunda convocação em que são necessários 50% mais um dos associados. Às 19h será a terceira e última chamada, cuja quantidade mínima de associados para início da assembleia é de dez cooperados.

Além do Edital de Convocação, o cooperado também encontra no site do Sicoob Tocantins uma página especialmente criada para o evento, com todas as informações quanto à utilização do Sicoob Moob, como participar da AGE e votar nas pautas apresentadas.

O Sicoob Tocantins conta com mais de 10,4 mil associados, mais de 14 mil poupadores e além da agência digital, a Cooperativa também está presente em 14 localidades: Paraíso do Tocantins, Araguaína, Barrolândia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Gurupi, Marianópolis, Miranorte, Palmas, Pium, Porto Nacional, Fátima e Luzimangues.

Aplicativo

Para participar da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) os cooperados deverão baixar o aplicativo Sicoob Moob, disponível no Google Play e Apple Store. Depois é só cadastrar a sua conta, inserir os mesmos dados do App Sicoob e digitar a senha para entrar. Para assistir transmissões ao vivo, o cooperado deve clicar no menu eventos, depois no evento que deseja participar e apertar o play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui