Criminosos fazem arrastão em Paraíso. Dono de supermercado sai na porrada e toma revólver

0
815

Da Redação

Com a aproximação do final do ano, a cidade de Paraíso do Tocantins volta a ser destaque no que diz respeito à criminalidade.

A noite da sexta, 26, foi tenebrosa para alguns comerciantes da cidade, que ficaram na mira de revólver ou viram seus estabelecimentos serem invadidos.

Em um dos casos, ocorrido por volta das 19:30, em um supermercado da Rua Tocantins, um criminoso anunciou o assalto com a arma apontada para a proprietária do Estabelecimento.

Como se não bastasse, e mulher está grávida e estava no caixa com sua filha de dois anos no colo.

Ao perceber o assalto, e ver sua mulher e seus filhos sendo ameaçados, o esposo que estava nos fundos do comércio, partiu pra cima do criminoso e os dois foram parar no meio da Rua, em luta corporal.

VEJA:

Nesse momento, outro criminoso que dava suporte em uma moto, conseguiu apanhar seu companheiro, que fugiu deixando capacete, arma e chinelo para trás.

A esposa, que também se envolveu na luta corporal teve ferimentos nas pernas. Várias pessoas chegaram de carro no momento da luta, mas nenhuma delas tiveram coragem de ajudar o comerciante.

Na mesma noite, desta vez no Setor Jardim Paulista, um supermercado foi invadido e uma grande qualidade de mercadoria foi furtada.

No mesmo local, os bandidos teriam desmontado uma moto, e levaram as peças.

Na segunda, 22, outro supermercado localizado no Setor Oeste de Paraíso, foi invadido por três ladrões que levaram todo o dinheiro que havia no caixa. Funcionários e clientes ficaram sob a mira de armas de fogo.

O capacete usado por um dos criminosos nesse local tem aparência com o que foi apreendido pelo empresário ontem.

VEJA:

Ainda na noite desta sexta, duas motos foram furtadas em residências, além de um roubo em uma fazenda onde os bandidos estavam com arma em punho.

Observe a criança correndo com a entrada dos criminosos

Os crimes ocorridos em Paraíso podem estar sendo cometidos por uma organização criminosa que, de forma planejada, sabem o momento em que devem agir nesse tipo de estabelecimento, residências ou zona rural.

Até o momento, não há informações sobre prisões.

No caso em que o dono lutou e tomou o revólver do criminoso, até está manhã ele ainda não havia registrado o caso, e estava de posse da arma, que é um simulacro de chumbinho, do capacete e chinelo do ladrão.

Olha que interessante:

A matéria chama de ladrões e criminosos os autores dos assaltos que estão ocorrendo em Paraíso.

Porém, a reportagem pode ser processada caso eles sejam identificados pela polícia.

Apesar de não chegar ao conhecimento da população, vários processos estão correndo na justiça contra parte da imprensa paraisense.

Os “trabalhadores que roubam o alheio” encontram estrutura fácil para tentar buscar dinheiro junto à justiça, além dos crimes que cometem.

É a sociedade ao avesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui