PALMAS E PARAÍSO RECEBEM A MAIOR FEIRA DE FLORES DO TOCANTINS

0
461
Palmas recebe a partir de amanhã, dia 1º de dezembro, a 9ª edição da ExpoVerdeFlor Palmas, a maior feira de flores de Holambra, plantas ornamentais, mudas frutíferas e insumos para jardins.
A abertura da feira será a partir das 9 horas, com funcionamento até às 20 horas, no estacionamento ao lado do Castelo dos Brinquedos, na quadra 104 Sul.
A ExpoVerdeFlor Palmas é uma das feiras mais tradicionais do Tocantins e acontece desde 2012 com objetivo de arrecadar fundos para ações beneficentes desenvolvidas pela UDV.
“A Expoverdeflor Palmas tem caráter beneficente e, desde sua realização em 2012 vem recebendo um número cada vez maior de visitantes. Durante 12 dias mais de 100 voluntários estarão atendendo a população, que terá a oportunidade de adquirir flores, plantas ornamentais e mudas frutíferas de alta qualidade para embelezar seus jardins”, afirma o presidente da feira, Marcos Pimenta.
O coordenador da feira, Thiago Rosa Santiago, destaca que a ExpoVerdeFlor Palmas é aguardada com grande expectativa pela população. “Em 2020 não pudemos realizar o evento por causa da pandemia e para este ano estamos com expectativa de superar as edições anteriores”, afirma Thiago Rosa.
De acordo com a coordenadora do Departamento de Beneficiência da UDV, a assistente social Ana Lúcia Parente Barroso, em 2020 – mesmo sem a realização da feira – foram atendidas 1021 famílias de Palmas em situação de vulnerabilidade social com medicamentos, cestas básicas, roupas, calçados e brinquedos.
A ExpoVerdeFlor oferece mais de 300 espécies de flores de Holambra, plantas ornamentais e mudas frutíferas, como: limão taiti, laranja, poncan, jabuticaba, mexirica, uva, manga e outras, além de insumos para jardins. “Além de flores e plantas ornamentais para embelezar seus jardins, os visitantes poderão adquirir também dezenas de mudas frutíferas especialmente selecionadas para a ExpoVerdeFlor”, lembra Thiago Rosa.
EM PARAÍSO
A Expoverdeflor é realizada simultaneamente em sua 2ª edição em Paraíso do Tocantins, de 1º a 5 de dezembro, no estacionamento do Quartetto Supermercados central. O horário de funcionamento é das 9 às 20 horas.
EVENTO – 9ª ExpoVerdeFor Palmas
LOCAL  Quadra 104 Sul, ao lado do Castelo dos Brinquedos
 DATA de 1º a 12 de dezembro de 2021
HORÁRIO das 9h às 20h
PARAÍSO DO TOCANTINS
LOCAL – Estacionamento do Quartetto Supermercados – Central
Contatos
Thiago Rosa Santiago – Coordenador (63) 98429-7169
Marcos Pimenta – Presidente -(63) 99213-9000

Comunicação – Antônio da Luz – (63) 98131-3905

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui