Em jogo de confraternização da ATM, governador Wanderlei Barbosa destaca parceria dentro e fora de campo

0
439

O governador do Estado do Tocantins em exercício, Wanderlei Barbosa, prestigiou nesta quinta-feira, 9, o já tradicional Futebol dos Prefeitos, realizado pela Associação Tocantinense dos Municípios (ATM). O evento foi realizado no campo do Clube da Asmeto e reuniu prefeitos de todo o Estado. A programação faz parte da confraternização da entidade.

Em campo, o governador vestiu a camisa da equipe verde. O jogo terminou empatado com placar 7 a 7. O governador destacou que o importante foi a confraternização e que veste literalmente a camisa da ATM e dos prefeitos, que são parceiros de um Governo que busca a convergência no sentido de trabalhar com todos e unir esforços para melhorar vida do povo do Tocantins. “O nosso objetivo é confraternizar, trabalhar juntos e firmar as parcerias dentro e fora de campo”, disse.

O prefeito de Talismã e presidente da ATM, Diogo Borges, explicou que esse jogo de confraternização acontece há vários anos e constitui uma data de descontração e confraternização dos prefeitos de todo o Tocantins. Diogo Borges disse ainda que o governador faz parte de grupo porque mantém um relacionamento bem próximo com todos, dentro e fora da política. “E um cara que gosta de futebol, do esporte de uma forma geral e mesmo na condição de Governador, não perdeu a humildade e marcou presença aqui no nosso meio, e deu uma pausa na agenda para nos prestigiar e participar da partida”, pontuou.

Essa é a quinta edição do Futebol dos Prefeitos que reuniu gestores de todas as regiões do Estado, dentre os quais, de São Sebastião do Tocantins, Rio dos Bois, de Talismã, Araguaína, Peixe e outros, além de deputados, vereadores e outros amantes do esporte.

Para o Governador, prefeitos e ATM são parceiros de um Governo que busca a convergência no sentido de trabalhar com todos e unir esforços para melhorar vida do povo do Tocantins – Esequias Araújo/Governo do Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui