Curso inspirado no best-seller “O Poder da Ação” foi realizado em Miracema do Tocantins

0
388

Ascom

Nem sempre é fácil tirar os planos do papel, para isso, é necessário agir. A master coach Alessandra Franco ministrou na cidade de Miracema do Tocantins, o curso “O Poder da Ação”, para 100 servidores da prefeitura municipal, nos dias 09 e 10 uma solicitação da prefeita, Camila Fernandes, que escolheu investir e motivar sua equipe de funcionários.

“Tenho me capacitado em cursos que abordam inteligência emocional e isso vem mudando significativamente minha vida. Como gestora quis oportunizar aos colaboradores o curso Poder da Ação, acreditei que impactaria a vida pessoal e profissional dos servidores da prefeitura, e com os depoimentos dos participantes no final do evento, tive a certeza da escolha. A competência e a condução de Alessandra como palestrante promoveu o excelente resultado”, ressaltou a prefeita.

A enfermeira, Talita Barros, coordenadora da saúde da família, em seu depoimento disse que “esse curso foi um divisor de águas, e digo é mais que um curso é um treinamento das nossas emoções e de como podemos viver e agir melhor no dia a dia com a família e no ambiente de trabalho. O poder da ação foi algo novo que eu sempre procurei mas não sabia onde encontrar”, finalizou a participante.

A master coach levou os presentes a mergulhar em conceitos e ferramentas com o objetivo de motivá-los a conquistar alta performance pessoal e profissional. “Presenciei momentos de impactos emocionais que levaram as pessoas a tomada de consciência, elas refletiram sobre sentimentos que as aprisionam e as impedem de avançar, saindo assim da zona de conforto, levando-as a agir. Cada depoimento no evento me deu a certeza que estou vivendo o propósito de Deus para minha vida. Parabéns prefeita pela iniciativa de investir em seus colaboradores e obrigada pela oportunidade de impactar vidas”, finalizou a Alessandra.

Foram trabalhados os 11 pilares do plano de vida: Espiritual, Parentes Conjugal, Filhos, Saúde, Servir, Social, Profissional, Intelectual, Financeiro e Emocional.

Durante o curso os servidores municipais conheceram ferramentas para:

Tomar as decisões certas;

Obter respostas de sucesso;

Reprogramar a mente;

Desenvolver capacidades;

Aumentar competências financeiras e profissionais.

Base científica do “O Poder da Ação”

Todo o curso tem fundamentação teórica em estudos e pesquisas de grandes autores das áreas como Neurociência, Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva, Antropologia, Pedagogia e Administração.

A realização do curso foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Miracema. Também prestigiaram o presidente da câmara municipal, Nubio Gomes, e os vereadores, Edilson Tavares, Sirio Cabelereiro, Adão Pedreiro e Braquinho Araras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui