Carlesse não está desaparecido: É apenas um desencontro

0
484

Da Redação

Uma mensagem de Natal gravada pelo governador afastado, Mauro Carlesse (PSL), em um estabelecimento comercial na cidade de Gurupi, deixa claro que ele não está desaparecido, como noticiado recentemente pela Comissão do Impeachment na Assembleia Legislativa.

Presidida pelo deputado Elenil da Penha (MDB) e tendo como relator o deputado Júnior Geo (PROS), a Comissão ainda não conseguiu notificar Carlesse sobre o processo que foi aberto contra ele na Câmara. Um servidor da Assembleia teria sido designado para cumprir tal missão.

Assista Aqui

Nossa reportagem tentou falar com o presidente da Comissão Elenil da Penha, nesta manhã, para entender porque Carlesse ainda não foi encontrado, mas não obtivemos êxito. Porém, conseguimos conversar com o relator Júnior Geo.

Segundo o Relator, um representante da Comissão já esteve no endereço informado pela defesa do Governador, em Gurupi, mas a residência estava em reforma e não havia ninguém morando no local.

Porém, o deputado revelou que a visita do mensageiro da Comissão à casa de Carlesse ocorreu dia 21 de dezembro. Ou seja, possivelmente, alguns dias antes de ele ter gravado a mensagem de Natal aos tocantinenses.

Não há desaparecimento neste caso. O que ocorre é apenas um desencontro. Apenas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui