PM prende dupla de traficantes, apreende arma de fogo, drogas, munições e mais de 20 mil em Paraíso do Tocantins

0
350

Na segunda-feira, 27, por volta das 10h, na cidade de Paraíso do Tocantins, a Polícia Militar prendeu dois homens, 20 e 49 anos, por tráfico de drogas. Em poder dos criminosos os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições de diversos calibres e quatro quilos de entorpecentes.

Durante patrulhamento no setor Vila Regina, os policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a presença da viatura da PM arremessou um objeto pela janela de um imóvel. De imediato, a equipe procedeu à abordagem e localizou com o suspeito um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Ao verificar pela janela do imóvel a equipe constatou que o objeto arremessado era entorpecente.

No local, foram localizadas 3.905 gramas de substância análoga à maconha, 95 gramas de substância análoga ao crack, a quantia de R$ 21.230,45 em espécie, munições de calibre 38, 380 e 22, ferramentas, um relógio Smartwatch, e quatro aparelhos celulares, tudo de origem duvidosa.

Os policiais constataram ainda que o indivíduo abordado possuía mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Também foi preso em flagrante o pai do abordado e proprietário da residência que mantinha em depósito as drogas.

Todos os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes, onde o indivíduo de 20 anos foi autuado pelas práticas dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão. Já o outro indivíduo, de 49 anos, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui