Em Lagoa da Confusão PM promove evento de despedida do serviço ativo do subtenente Antônio Neto

0
515

A manhã desta quarta-feira dia 05 de janeiro de 2022 na sede da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), em Lagoa da Confusão, foi promovido um café da manhã em despedida do serviço ativo do subtenente QPPM Antônio José da Costa Neto, a qual foi para reserva remunerada da PMTO.

O subtenente Antônio incorporou na Polícia Militar em 03 de fevereiro de 1992 formando no 5º BPM, Porto Nacional TO, vindo posteriormente a trabalhar na antiga 5° CIPM, em Paraíso do Tocantins, Fátima, Santa Rita e Lagoa da Confusão, encerrou sua carreira somando 23 anos de serviço policial militar nesta última cidade, sede da 4ª CIPM desde 25 de agosto de 2016.

O militar exerceu funções na Agência Local de Inteligência, trabalho no serviço ostensivo operacional, especialmente na patrulha rural de Lagoa da Confusão.

As felicitações foram feitas por vários amigos militares que o referenciaram agradecendo pela contribuição profissional, tendo também, a palavra do comandante da unidade major Dianyr Jales da Silva, “que parabenizou o militar pelos trinta anos de serviço prestados, e pelo profissionalismo junto à tropa da 4ª CIPM e dedicação a segurança da sociedade lagoense”.

Por fim, o subtenente Antônio agradeceu a homenagem, sendo ministrada, consequentemente a palavra pelo pastor Josimar da igreja Universal do Reino de Deus, que orou agradecendo pela dádiva de vida e profissional alcançada por este membro da 4ª CIPM.

Informações e imagens: Ascom 4ª CIPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui