Nilton Franco prestigiou folia de Santos Reis em Barrolândia e comemora posse da vice Josa em Araguacema

0
507

Ascom

Cultura, Fé e tradição reuniram fiéis na Folia do Dia de Santos Reis, na cidade de Barrolândia, nesta quinta-feira, 6. O deputado estadual, Nilton Franco, prestigiou a festa religiosa.

O folião foi senhor Nelson, conhecido na cidade como Nelsão. Centenas de fiéis se reuniram para festejar o dia em que os três reis magos visitaram o menino Jesus para presenteá-lo.

O parlamentar acompanhou toda a celebração que demonstrou muita fé e cultura com cânticos e orações. Na ocasião estavam presentes, o prefeito, Adriano Ribeiro, a primeira-dama Luciene Ribeiro, e os vereadores, Cleiton Brito, Neném Gomes, Elimaria Moura, Vanderson Curica, o Presidente da Câmara, Gessé Vinícius e o vice-prefeito, Geraldo Guedes, além de outras lideranças importantes da região.

Vice prefeita de Araguacema, Josa, toma posse interinamente, Nilton Franco deseja que a vice desempenhe ótimo trabalho

Na quarta-feira (05), a cidade de Araguacema do Tocantins assistiu a posse da vice-prefeita Josa, que assumiu interinamente o comando da prefeitura municipal e ficará no cargo até o dia 5 de fevereiro.

O prefeito, Marcus Vinicius Moraes Martins, conhecido popularmente como Marquinho (MDB), se licenciou por meio de deliberação aprovada pela Câmara Municipal. . “Após um ano de trabalho intenso frente a gestão, resolvi me licenciar por 30 dias por motivo de interesse particular. Tenho plena confiança na minha vice, e estou precisando recarregar as baterias para voltar focado em muitas ações propostas para 2022”, afirmou Marquinho.

“Como é bom ver a maturidade e parceria do prefeito de Araguacema e da vice sua vice, minha amiga Josa, mulher arrojada e dinâmica. Faço votos que a vice desempenhe ótimo trabalho atendendo as demandas municipais com presteza e proatividade”, finalizou o deputado estadual, Nilton Franco, parlamentar sempre pronto e à disposição da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui