Prefeito Celso Morais assina duas Ordens de Serviços na área do Esporte em Paraíso

0
327

ASCOM

Na manhã desta terça-feira, dia 11, o Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, e o Secretário Municipal de Esporte, Osmarivan Moreira, assinaram duas Ordens de Serviços para benfeitorias e praças esportivas da cidade. As assinaturas aconteceram no Gabinete do Prefeito e contou com as presenças dos representantes das empresas responsáveis pelas obras.

A primeira Ordem de Serviço assinada, diz respeito à construção de um Poço Artesiano Tubular para captação de água subterrânea e um reservatório. A obra será realizada no local onde será construído posteriormente, um campo de futebol, no Setor Vale do Araguaia, região norte da cidade. A construção será de responsabilidade da empresa Med Terra Engenharia, Agrimensura e Georreferenciamento, representada na oportunidade por Eva Nogueira.

De acordo com o Prefeito Celso Morais, este Poço Artesiano e reservatório se fazem necessários para o campo de futebol que será construído no local. “Temos um recurso destinado, através de emenda parlamentar, para a construção desta praça esportiva, mas que não contempla esta parte do poço e reservatório. Após esta assinatura de hoje, daremos prosseguimento, para também assinarmos a ordem de serviço do campo de futebol”, explicou.

A segunda ordem de serviço do dia, diz respeito a Reforma da Quadra Esportiva, localizada na Praça Mariano de Holanda Cavalcante Neto, no Setor Milena, e a Reforma do Alambrado do Complexo Poliesportivo Ademir Barbosa Rêgo, no Setor Pouso Alegre.

Estas benfeitorias também serão realizadas com recursos próprios do município, tendo como empresa responsável pela obra, a J de Sousa Loiola Construtora, representada no ato da assinatura, pelo proprietário, João de Sousa Loiola, e o engenheiro civil, Tallyson de Oliveira.

Após a assinatura das ordens de serviço, as obras já começam a ser executadas no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui