Moto roubada em Paraíso na semana passada é recuperada pela PM em Palmas

0
613

Da Redação

Em uma Operação realizada pelo Polícia Militar, através da Rotam, GIRO E GOC na noite desta segunda-feira, 17 de janeiro, na região sul de Palmas, resultou na recuperação de uma moto que foram roubada em Paraíso na última semana passada, além de mais de 1.200kg de drogas.

Na manhã do dia 14 de janeiro, uma funcionária do Município foi abordada por dois criminosos em uma Rua que liga o Setor Aeroporto ao Setor Pouso Alegre, próximo ao Hospital Regional. Além da moto, os ladrões levaram uma bolsa contendo os documentos e o celular da vítima.

Para despistar da polícia, os criminosos falsificaram uma plotagem na moto e conseguiram chegar a Palmas. A apreensão do material ocorreu nesta madrugada como mostra um irmão da vítima que fez o reconhecimento da motocicleta. Veja:

O alto índice de furtos e roubos de veículos em Paraíso do Tocantins recentemente, tem chamado a atenção da população local. Uma caminhonete que foi roubada dia 15, também teria sido recuperada na capital Palmas. Ainda não há informações se os ladrões são de Paraíso ou de Palmas.

Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui