Prefeito Celso Morais e secretários Roberto Bandeira e Ubiratan Carvalho são recebidos por procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti

0
313

A fim de tratar sobre a pavimentação asfáltica e outras providências no entorno da nova sede do Ministério Público em Paraíso do Tocantins, o prefeito Celso Morais; o secretário de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho e o secretário de Indústria e Comércio, Roberto Bandeira; foram recebidos pelo procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti, no MPTO, em Palmas, na manhã desta quinta-feira, 20.

Na ocasião o gestor municipal e o secretário da SEINFRA apresentaram o “projeto de pavimentação do entorno das novas instalações do Ministério Público, no setor Jardim Paulista e a instalação de postes e rede baixa naquela região não contemplada. Já apresentamos o projeto para a Energisa e estamos aguardando a liberação para executar a obra”, afirmou Ubiratan Carvalho.

“Também tratamos sobre a documentação definitiva para o Ministério Público, uma vez que a área foi doada pela Prefeitura de Paraíso”, complementou Celso Morais. O prefeito salientou ainda que o município se fortalece com a mudança do Ministério Público para a sua sede definitiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui