Sine Tocantins disponibiliza 542 vagas de empregos nesta quinta-feira, 20

0
403
SINE TOCANTINS

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), nesta quinta-feira, 20, disponibiliza 542 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado. No Quadro Geral de Vagas, são 534 oportunidades, sendo 112 vagas, em Araguaína; 112, em Palmas; 70, em Guaraí; 60 vagas, em Taquaralto; 59, em Porto Nacional; 52, em Paraíso do Tocantins; 49, em Gurupi; 16, em Dianópolis; e quatro vagas, em Araguatins.

O Sine disponibiliza também oito vagas para Pessoa com Deficiência (PCD). São cinco vagas em Palmas, sendo duas para Auxiliar de limpeza, uma para Auxiliar administrativo, uma para Vigilante e uma para Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; e três vagas em Taquaralto, sendo uma para Assistente administrativo, uma para Auxiliar de limpeza e uma para Promotor de vendas.

A gerente das unidades do Sine Tocantins, Meire Bezerra, ressalta a importância de manter o cadastro atualizado junto ao Sine, o que facilita o cruzamento de dados na hora de emitir a carta de encaminhamento. “O cadastro precisa ser regularmente atualizado, para que possamos entrar em contato com o trabalhador, e é importante que esteja com a qualificação correspondente à vaga que o trabalhador deseja ocupar”, orienta.

Das vagas disponíveis em Palmas destacam-se oito vagas para Ajudante de eletricista, nove para eletricista e uma vaga para Cuidador de idosos domiciliar. Em Guaraí destacam-se 28 vagas para Operador de triagem e transbordo, duas vagas para Operador de caixa e uma para Professor de Educação Física do Ensino Médio; e em Araguaína destacam-se uma vaga para Auxiliar de confeitaria, uma para Auxiliar Contábil e dez vagas para Auxiliar de estoque.

Canais de acesso

Devido à pandemia da covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil

Outro meio de acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp. Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: [email protected]; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: [email protected]; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail [email protected]

Nas mensagens enviadas a esses contatos devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui