Copa Paraíso de Futebol Society tem início com a participação de 70 equipes

0
389

ASCOM

O Estádio Municipal Antônio Damião, localizado no Setor Pouso Alegre, recebeu na tarde deste sábado, dia 22, a abertura oficial da Copa Paraíso do Futebol Society. Contando com a participação de 70 equipes e mais de 1 mil atletas, a competição é promovida pela gestão municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, em parceria com a Liga de Esportes de Paraíso (LEP); Associação de Arbitragem de Paraíso (ASAP); e Associação Comercial e Empresarial de Paraíso (ACIP).

A abertura do evento contou com a presença do Prefeito Celso Morais e do Secretário Municipal de Esporte, Osmarivan Moreira. Também participaram a Presidente da ACIP, Juliana Martins; o Presidente da ASAP, Thiago Nunes; além do Sicoob Tocantins, Gilberto Moraes.

Na oportunidade, o Prefeito Celso Morais, comentou sobre mais um evento esportivo de sucesso em Paraíso. “Fazendo jus ao título de Capital Tocantinense do Esporte, estamos começando 2022 com mais uma competição grandiosa e nosso objetivo é realizarmos mais, sempre com um padrão de qualidade”, destacou.

Com jogos aos finais de semana, no Estádio Municipal Antônio Damião (Setor Pouso Alegre) e José Pereira Rêgo (Setor Oeste), a competição acontece em quatro categorias: Aberto Masculino (com 34 equipes); Aberto Feminino (com 6 equipes); Copa ACIP Empresarial (com 22 equipes); e Máster Masculino (com 8 equipes).

As finais de todas as categorias estão previstas para acontecerem no dia 12 de fevereiro, no Estádio José Pereira Rêgo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui