Polícia Militar do Tocantins divulga retificação na data de resultado provisório na investigação social do Concurso Público

0
442

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO), por meio do presidente da Comissão do Concurso Público, coronel QOPM Marizon Mendes Marques, torna pública a retificação do subitem 5.4 do Edital n°  12 – PMTO – CFP; do subitem 5.4 do Edital nº 14 – PMTO – CFPE e do subitem 5.4 do Edital nº 12 – PMTO – CFP/QPS de 5 de novembro de 2021, conforme a seguir especificado:

[…] 5.4 O edital de resultado provisório na investigação social será publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins e divulgado na internet, no endereço eletrônico https://www.to.gov.br/pm/, na data provável de 23 de fevereiro de 2022.

O prazo foi ampliado para que não haja prejuízo aos candidatos nesta fase do certame. Ressalta-se que as fases de responsabilidade da banca organizadora, Cebraspe, foram encerradas, e as próximas fases do concurso público serão de responsabilidade da PMTO.

Portanto, os candidatos deverão acompanhar apenas o site da PM no endereço eletrônico https://www.to.gov.br/pm/ na aba “concursos”, na página principal, para obter informações sobre as próximas etapas do certame.

Seguem anexos referidos itens do Edital do certame.

ARQUIVO 01

ARQUIVO 02

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui