Governador Wanderlei Barbosa entrega 570 títulos de propriedades para famílias da Arso 131 na Capital

0
368

O governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei  Barbosa, promove mais uma entrega de títulos definitivos de propriedade para famílias palmenses. Serão 570 títulos entregues a moradores da Quadra Arso 131 (antiga 1303 Sul). A solenidade de entrega ocorre neste domingo, 30, às 9 horas, na alameda 15, em frente à rotatória central da quadra.

Desde que assumiu a gestão estadual, o governador Wanderlei Barbosa já promoveu a entrega de mais de 900 títulos na Capital para moradores que há anos esperavam por essa regularização. Em 18 novembro de 2021, foram entregues 350 títulos para moradores de dez quadras da região das arnos, em Palmas. Em 26 de novembro, mais 603 foram entregues contemplando famílias dos jardins aureny I, II, III e IV. O processo segue nas cidades do interior com a coleta de assinaturas e posterior emissão de títulos.

“Enquanto gestor é uma satisfação enorme fazer justiça, esse resgate de cidadania e proporcionar esses títulos definitivos a essas famílias que esperam há anos por isso. A nossa gestão tem compromisso com a regularização fundiária nesse Estado e vai concretizar esse sonho não só na Capital, mas em várias cidades do Tocantins”, ressalta o Governador.

Na ocasião, serão respeitados todos os protocolos de prevenção e combate a covid-19, como uso de máscaras e álcool em gel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui