Com apoio da população, OAB de Paraíso arrecada um caminhão de doações para vítimas das enchentes no Tocantins

0
491
"CAMPANHA PARAÍSO SOLIDARIO" DA OAB DE PARAÍSO - TO

Da Redação

“Fica sempre um pouco de perfume nas mãos de quem oferece rosas…”

Com essas palavras a Ordem dos Advogados, Subseção de Paraíso, aproveitou para agradecer à população e os advogados da regional pelo resultado positivo da campanha “Paraíso Solidário” que durou duas semanas.

Apesar do curto espaço de tempo, foi arrecado um caminhão de doações, entre roupas, calçados e alimentos. Todo foi encaminhado às vítimas das enchentes no Estado do Tocantins.

A Ordem agradeceu:

O Tocantins foi um dos estados mais atingidos pelas enchentes neste mês de janeiro. A crise provocou a reação da OAB que, mais uma vez, contou com a solidariedade da população paraisense. Fato que não surpreendeu o Presidente da Ordem local, Dr. Wiliam Maciel Bastos.

“Para nós não foi surpresa. Sempre soubemos que Paraíso é uma sociedade irmã e uma sociedade que ajuda. Nunca tivemos dúvidas em relação a isso, e por esse motivo lançamos essa Campanha para ajudar as famílias que foram atingidas pelas enchentes no nosso Estado” disse William Maciel.

A OAB contou com apoio da prefeitura de Paraíso, Sicoob Tocantins e da Associação Comercial.

NOVA AÇÃO

Devido ao bons resultados e a seriedade das campanhas já realizadas pela OAB de Paraíso, novo projeto estará sendo lançado em breve. Desta vez, a entidade a ser beneficiada será a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

A participação dos paraisenses será novamente bem vinda. A comunidade que sempre ajuda irá encontrar nos supermercados de Paraíso um carrinho de cor rosa, simbolizando a Liga, onde poderá ser colocada qualquer doação.

“Tomamos conhecimento das necessidades da Liga Feminina de Combate ao Câncer, e já adianto aos parceiros, amigos, clientes e a sociedade como um todo, que nossa próxima ação será para ajudar a Liga. Dra. Jaqueline tem razão quando lembra que “fica sempre um perfume nas mãos de quem oferece rosas”. Tudo isso aqui não foi forçado. Foi doado de coração por nossa sociedade” ressaltou e agradeceu o presidente William Maciel.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui